Seção: Telefonia Fixa

18/11/2006


Transit

Nesta página: Contém Informações sobre a Transit.

 

A Transit anunciou em Nov/06 uma parceria com a ZTE para oferecer telefonia fixa utilizando uma rede de tecnologia PHS. O Personal Handy-Phone System (PHS) é uma tecnologia digital (2G) desenvolvida no Japão para sistemas celulares (cordless).

 

 

A Transit Telecom é uma operadora de telecomunicações que recebeu da ANATEL a licença para operar Serviços de Telefonia Fixa Comutada (STFC), nas modalidades Local, Longa Distância Nacional e Internacional, para atuar nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

 

A TRANSIT possui, também, a autorização de Serviço de Comunicação Multimídia (SCM), a qual possibilita a atuação nos segmentos de transmissão de voz e dados para o mercado corporativo, em âmbito nacional e internacional.

 

Segundo dados da operadora em fev/05 ela oferecia serviços a mais de 10 mil residências e 12 mil empresas, movimentando um volume de aproximadamente 10 milhões de chamadas/mês, o que corresponde a 26 milhões de minutos/mês.

 

A empresa tem o foco voltado para o mercado corporativo e oferece soluções em VoIP.

 

 

www.transitbrasil.com.br

 

Código de Seleção de Prestadora (CSP): 17

 

 

 

 

A Transit está em operação em 67 localidades sendo 46 como espelhinho e em 21 como autorizada. A Tabela a seguir apresenta estas localidades.

 

Estado Espelhinho Autorizada
RS
( 51 E 54)
Canela, Capão da Canoa, Carlos Barbosa, Dois Irmãos, Estância Velha, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Gramado, Nova Petrópolis, Nova Prata, Osório, São Marcos, Três Coroas, Veranópolis.
Caxias do SulPorto Alegre
SC
( 47 E 49)
Canoinhas, Guaramirim, Itapiranga, Maravilha, Palmitos, Papanduva, Penha, Pomerode, São Francisco do Sul, São Miguel d’Oeste, Seara, Timbó
Joinville Xanxerê
PR
(41)
Matinhos e Quatro Barras Curitiba
SP Amparo, Bariri, Barra Bonita, Garça, Guaiçara, Guararapes, Ibitinga, Jaboticabal, Junqueirópolis, Mirandópolis, Morro Agudo, Oswaldo Cruz, Pitangueiras, Promissão, Rancharia, Tietê, Vinhedo
Adamantina, Barueri, Campinas, Catanduva, Cubatão, Jundiaí, Marília, Praia Grande, Santos, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Tupã
RJ (21) - Rio de Janeiro
MG
(31 e 35)
- Belo Horizonte

Fonte: Transit


Fatos Relevantes

 

2000 Anatel concede as 46 licenças para atuação da Transit em telefonia fixa (espelhinho) e SCM.
2003 A Transit obtém a complementação das licenças para a prestação do serviço nas modalidades Local, Longa Distância Nacional (LDN) e Internacional (LDI) na Região III - Estado de São Paulo - do Plano Geral de Outorgas (PGO), e nas áreas de numeração 21, no Rio de Janeiro; 31 e 35 em Minas Gerais; 41 no Paraná; 47 e 49 em Santa Catarina e 51 e 54 no Rio Grande do Sul.

 

 

Loading
CONSULTORIA TELECO

Inteligência em Telecom

Estudos e Base de Dados

Relatórios

Celular Brasil 2016

Telecom e Capex

Venda de Planilhas

Dados históricos do Mercado Brasileiro

Workshops

Internet das Coisas
27 de Junho

Market Update

Regulamentação

Mais Produtos

 
 

EVENTOS

Painel Telebrasil 2017

19 e 20 de setembro

Organizador: Telebrasil

Mais Eventos




LIVROS

 

 

 


Siga o Teleco

linkedin

 

...

Telefonia Fixa