Building a Better Connected World

 

Quem somos

A Huawei é líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e tem a visão de enriquecer a vida das pessoas por meio da comunicação. Dedicada à inovação centrada no cliente e com sólidas parcerias com a indústria local, a Huawei está comprometida com a criação de valor para operadoras de telecomunicações, empresas e consumidores, oferecendo produtos e soluções de alta qualidade e inovação em mais de 170 países e territórios.

Com mais de 180 mil funcionários em todo o mundo, a empresa atende a mais de um terço da população mundial. No país há 17 anos, a Huawei é líder no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio das parcerias estabelecidas com as principais operadoras de telecomunicações e possui escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife, além de um centro de distribuição em Sorocaba (SP).

 

 

Operadoras

Por meio da dedicação centrada no cliente e fortes parcerias, a Huawei tem estabelecido vantagens fim-a-fim em telecomunicações de rede, aparelhos e computação em nuvem. Além disso a empresa está comprometida com a criação de máximo valor para operadoras de telecomunicações, oferecendo soluções e serviços competitivos.

Better Connected Finance

Empresas

A Huawei oferece um amplo portfólio de soluções inovadoras de TIC que atendem a clientes verticais da indústria e empresas em todo o governo e setor público, finanças, transporte, energia, grandes, médias e pequenas e empresas. Nosso portfólio abrange redes empresariais, Comunicações Unificadas e Colaboração (UC&C), computação em nuvem e data center, wireless corporativo, energia de rede e serviços de infra-estrutura.

Better Connected Railway

Consumo

Globalmente, a Huawei oferece uma linha de produtos completa, como smartphones, dispositivos de banda larga móvel (MBB) e dispositivos domésticos. Uma década depois de ter sido criada em 2003, a Huawei Consumer Business Group ficou em terceiro lugar nas vendas globais de smartphones em 2013, de acordo com a IDC, SA, Gartner e a primeira para embarques globais de dispositivos MBB em 2006 pela ABI. Em 2014, a Huawei tornou-se a primeira marca chinesa a entrar na classificação do ranking "Top 100 Best Global Brands" da Interbrand.