Eventos

 

 

Latin America Safe City Summit 2017

A Huawei estudou a indústria de segurança pública a fundo e percebeu que a maioria dos sistemas existentes de Cidade Segura enfrentam inúmeros desafios. Os governos precisavam resolver esses problemas com soluções adequadas de design que usassem tecnologias avançadas e arquiteturas abertas.

À medida que as exigências do mercado mudavam e as tecnologias evoluíam, projetos urbanos seguros estavam se desenvolvendo sob os princípios de HD, móvel, inteligente e convergente. Os provedores de soluções foram obrigados a oferecer soluções de TIC que incluíam redes multicamadas, sistemas de serviços profissionais, aplicações práticas e serviços de análise inteligente. A solução Cidade Segura da Huawei conta com sistemas altamente disponíveis e tecnologias de ponta, e ajuda governos a fornecer uma melhor Segurança Pública.

Por isso, a Huawei, em parceria com a Frente Nacional de Prefeitos, vai promover o "Latin America Safe City Summit 2017"que acontecerá nos dias 1 e 2 de junho de 2017, em São Paulo. Na ocasião, os convidados terão a oportunidade de interagir com os especialistas globais em Seguranca Pública e experimentar os últimos lançamentos de tecnologias durante demonstrações de soluções inovadoras para construir cidades mais seguras e inteligentes.

Clique aqui para mais informações sobre o evento

 

Próximos eventos:

Latin America Safe City Summit 2017

Data: 1 e 2 de junho de 2017

Local: WTC Hotel, São Paulo, Brasil .

 

Últimos eventos:

Transformação em Nuvem para o Governo

Em parceria com a Vivo, a Huawei organizou o 1º Simpósio de Computação em Nuvem para o Governo em Brasília. Durante o evento, mais de 90 líderes da indústria e do governo participaram de painéis sobre os desafios para a transformação em nuvem no Brasil.

Clique aqui para saber mais