Soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação

 

A Huawei é uma fornecedora líder mundial de soluções de tecnologia da informação e das comunicações (TIC). Com expertise global que impulsiona operações responsáveis, inovação contínua e colaboração, produzimos materiais e pesquisas atuais sobre o setor, disponíveis para download aqui.

 

Next-Generation Assurance in NFV Networks

A Huawei lançou o novo estudo "Next-Generation Assurance in NFV Networks". O white paper analisa detalhadamente os requisitos da técnica de garantia e manutenção do NFV do Provedor de Serviços de Comunicação (CSP) durante a transformação digital.

GTI 5G and Cloud Robotics

A Cloud Robotics é um conceito relativamente recente. A primeira iniciativa surgiu em 2010, quando o projeto RoboEarthi da Comissão Européia começou. Isso visava estabelecer uma "World Wide Web for robots". RoboEarth e projetos posteriores, como Rapyuta e Robohow, formalizaram o conceito básico e as tecnologias, que ainda hoje influenciam a pesquisa robótica na nuvem.

Multiplicação de Sites

Baixe o Infográfico.

Global Connectivity Index

Essa é a quarta edição do estudo anual que aponta a progressão dos países na transformação digital com base em 40 indicadores exclusivos que abrangem cinco tecnologias: banda larga, data centers, computação na nuvem, big data e Internet das Coisas.

The Road to Collaborative Public Safety

Análise para o desenvolvimento das Safe Cities para uma segurança pública colaborativa.

Better Connected Finance

Whitepaper on the VR-Oriented Bearer Network Requirement

Estudo sobre à crescente demanda por serviços de Realidade Virtual (VR) e as implicações para os operadores de telecomunicações.

Better Connected Railway

Key Technologies in Open Optical Transmission Systems

Análise das necessidades da indústria para abertura de redes e maiores desafios, proposta de abertura das interfaces no controle de camadas e implementação de um sistema integrado na camada de transmissão.

Power Companies Deploying Fiber Networks

Relatório de análise da implantação de redes de fibra por empresas globais de energia, modelos de negócio e o benefício potencial para esse setor com a construção de redes Fiber to the Home (FTTH), utilizando a infraestrutura de eletricidade existente.