Seção: Geral


Recursos Humanos

 

A RNP está com três vagas em aberto. Uma para analista de Sistemas Pleno, no Rio de Janeiro e duas para o cargo de analista Engenharia e Operações Sênior para os Pontos de Presença (PoPs) do Amazonas e do Pará.

 

Para o cargo de analista de Sistemas, é necessário ter graduação em Tecnologia da Informação ou áreas afins, além de experiência em: atendimento ao usuário; levantamento de requisitos; desenvolvimento PHP (CMS Drupal) e Java; entre outras. Dentre suas responsabilidades na RNP estarão o atendimento ao usuário, a especificação de demandas de melhoria, a manutenção de códigos de sistemas web.

 

Já para as vagas de Engenharia e Operações, o candidato deve ter graduação ou pós-graduação em curso superior de Ciência da Computação, Engenharia de Computação ou de Telecomunicações ou áreas relacionadas, conhecimentos em administração de equipamentos (switches, roteadores e roteadores sem fio) e experiência comprovada na área. Na RNP, o profissional tem a missão de assegurar a excelência na gestão da área de Engenharia e Operações do PoP, garantindo o atendimento eficiente aos clientes e participando de ações que visem a ampliação da capilaridade, da capacidade e da disponibilidade da infraestrutura de redes.

 

Os interessados devem cadastrar o currículo em nosso banco até o dia 19/10.

 

Saiba mais em: http://www.rnp.br/trabalhe-conosco

 

Mande sua vaga!

Para que ela apareça em nosso mural RH, basta envia-la por email para
comercial@teleco.com.br

Baixe o modelo de box com a lista de informações necessárias.

(Peso: 11KB)

 

Nota
A responsabilidade pelas oportunidades apresentadas é das empresas anunciantes, atuando o Teleco apenas como veículo de divulgação.

 

 

Loading

EVENTOS

Mais Eventos

 

 


Siga o Teleco

linkedin

 

...