10/03/2024
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Atendimento Eficaz: A base para relacionamentos duradouros
O Mercado de telefonia móvel no Brasil possui mais de 100% de penetração e ainda assim mais de 60 milhões de brasileiros, já portaram sua linha de operadora por algum tipo de insatisfação!
Uma experiência positiva do cliente não é apenas sobre a qualidade do produto ou serviço, mas também sobre a jornada completa do cliente, desde a pesquisa inicial até o pós-venda para que se tenha relações duradouras.
O primeiro contato de um cliente com uma empresa muitas vezes ocorre através do atendimento. Seja por meio de uma chamada telefônica, chat online ou presencial, a eficácia desse primeiro contato influencia significativamente a percepção que o cliente terá da marca. Um atendimento amigável, prestativo e eficaz cria uma impressão positiva desde o início, estabelecendo as bases para um relacionamento sólido.
Não se trata de não ter problemas, mas como e com qual velocidade os resolve, o cliente quer usar o serviço, afinal está pagando por isso, e quando enxerga um atendimento diferenciado está disposto a pagar mais por ele.
Nenhuma relação se estabelece se não houver confiança como alicerce fundamental do relacionamento, posteriormente o cliente se torna fiel a marca, assim virão as recomendações para amigos e familiares, contribuindo para o crescimento sustentável do negócio.
Personalização trata de reconhecer o cliente como um indivíduo único, e a cada interação se tem a chance de reforçar o relacionamento.
Aqui na TUA tratamos o cliente do jeito que ele gosta de ser chamado, pelo seu nome, nome social ou apelido. Te convido a experimentar nosso atendimento que funciona 24 horas por dia pelo telefone ou pelo chat 0800 042 0041.
Marco Oliva
Founder e CEO Tua Operadora
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