29/12/07
O Teleco faz esta semana uma enquete para medir a satisfação de seus usuários com a qualidade dos serviços de banda larga móvel. Com o crescimento da base de celulares e modems 3G tem aumentado as reclamações com relação á qualidade do serviço prestado. Baixa velocidade e instabilidade da cobertura são alguns dos problemas apontados. Uma das características do CDMA é que a área de cobertura de uma ERB aumenta ou diminui de acordo com a quantidade de usuários. Assim, o serviço pode não estar mais disponível em locais onde existia cobertura a 3 meses atrás. O que você está percebendo?
Comentários
Uso o 3g em meu pc mas z 2 meses mas ja me arrependi, nos primeiros dias até me adimirei com a velocidade mas, agora tenha santa paciencia, instavel e lenta, sem falar nos planos Ilimitados que a velocidade é reduzida quando se atinge certo número de dados trafegados, pagamos caro por um serviço deficiente.
Qdo contratei à uns 3 meses era satisfatória mas agora ta pessíma, pior de conexão discada!
Se quiser saber como anda o 3G no Brasil dá uma olhada em http://www.sinal3g.com.br/
Trabalho com vendas de telefonia móvel da maior operadora do Brasil, e posso afirmar que o serviço de banda larga está realmente péssimo, hora não conecta, hora lenta demais. Vende-se muito, mas sem suporte para garantir um bom serviço.
Isso vem se tornando uma realidade cada vez mais "instável" onde a rede não comporta a quantidade de usuários, ou seja, um engarrafamento.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Newsletters anteriores
Mais Eventos
Mais Webinares