29/12/07
Está crescendo o número de interessados pela Banda H (1,9/2,1 GHz) disponível em todo o Brasil para a 3G. Além da Nextel que participou da 1ª licitação, mas acabou não comprando nada, surgem agora os nomes da Vivendi (que está comprando a GVT), da Vodafone (parceira da Vivendi na França na SFR) e a NTT DoCoMo. O aumento do número de interessado pode acelerar a licitação da banda H, que ainda não tem data marcada pela Anatel.
Comentários
Eu to de acordo com o Jhonny a a ntt docomo e a pioneira eu ja tive um celular da docomo e se entrar mesmo no Brasil vai dar para ligar o meu
Eu acho que a tecnologia 4G LTE pode chegar tão rápido que daqui a algum tempo não vão precisar completar a cobertura 3G, que está demorada e na maioria das vezes usa o GSM. Se demorarem muito na implantação o LTE pode substituir em breve o 3G tupiniquim, que diga-se de passagem, não está atraindo os atuais clientes gsm por ser caro e instável e facilmente ultrapassado pela 4G que está em plena implantação no mundo. Eu vou aguardar e migrar do GSM para o LTE direto. Esse 3G que estão apresentando é uma piada.
Também vejo com bons olhos a entrada de novos players no mercado de telefonia celular, especialmente na questão do 3G! A coisa do jeito que está não dá! Fazem propaganda, vendem mais não conseguem entregar o que prometem! Espero sinceramente que tudo isso de fato mude com a competição entre as possíveis novas empresas no mercado brasileiro.
Nextel, Vivendi, Vodafone e NTT DoCoMo. Com esses interessados Prefiro mais NTT DoCoMo pois ela é pioneira no Japão no 3G e agora 4G. Tomara que ela consiga compra faixa da Banda H pois vamos ter uma verdadeira operadora pra Brigar por Clientes.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Newsletters anteriores
Mais Eventos
Mais Webinares