29/12/07

Segunda-Feira, 22 de Dezembro de 2014

  • por Especialista as 9h50

BlackBerry reduz prejuízo líquido, mas receita cai

A BlackBerry divulgou para o 4T14, encerrado em 29 de novembro, um prejuízo líquido de US$ 148 milhões, ante um prejuízo de US$ 4,4 bilhões no 4T13.

 

A receita, por sua vez, somou US$ 793 milhões, queda de 33,5% em relação a US$ 1,2 bilhão apurado um ano antes.

 

A área de hardware e serviços responderam por 46% da receita cada, a de software por 7% e outras por 1%. A América Latina e América do Norte tiveram a maior queda na receita, cerca de 37%, cada, em relação ao mesmo período do ano anterior. Na região da EMEA a queda foi de 33% na mesma comparação.

 

A fabricante lançou no dia 17 de dezembro seu novo smartphone, o BlackBerry Classic que combina tela touch com seu tradicional teclado e o retorno do botão central de navegação.


 

GLOSSÁRIO DE TERMOS

NEWSLETTER

Newsletters anteriores

Enquete

Quem vai liderar o crescimento do celular no Natal?

  Brisanet
  Vivo
  TIM
  Unifique
  Claro
  Algar

EVENTOS

 

 

Mais Eventos

TelecomWebinar

Mais Webinares

NOTÍCIAS

SEÇÃO HUAWEI