Martin Garner é analista de mercado independente que cobre o mercado de telefonia celular, como as pessoas utilizam os celulares e os serviços que suportam essa utilização.
Até abril de 2008, Garner foi Chefe de Pesquisa de Mobilidade da Ovum, empresa de consultoria e análise de mercado. Ele foi fundador da prática de mobilidade da Ovum no início dos anos 90 e foi Diretor de Pesquisa na mesma empresa até o fim da década de 90, após a “quebradeira” na indústria de tecnologia.
É criador e gerente da “Wireless Intelligence”, uma joint venture (parceria) com a Associação GSM, que se tornou o maior e mais usado banco de dados de estatísticas de celulares da indústria, atendendo mais de 500 das maiores operadoras do mundo e fabricantes de celulares.
Desde 2004, focou em um projeto de pesquisa pessoal sobre a evolução do mercado de aparelhos celulares, com particular interesse em como as pessoas utilizam a multi-mídia em seu dia a dia e qual é o papel dos telefones celulares nesse contexto.
Newsletters anteriores
Mais Eventos
Mais Webinares