Mestre em Comunicação e Semiótica, com especialização em Marketing e graduado em Comunicação Social, com habilitação e Publicidade e Propaganda. É executivo de Marketing, Comunicação e Relações Institucionais com mais de 35 anos de experiência acumulada em empresas como Telefônica/VIVO; Pial-Legrand; Deca e Toyota e Grey Group. Sócio da Percepta Marketing e Comportamento, consultoria para reputação e posicionamento de empresas e formação de profissionais. Diretor do Departamento de Infraestrutura em Telecom da FIESP. Coautor do Livro Um Profissional para 2020 – Editora B4 São Paulo. Professor em disciplinas de Marketing, Branding e Comunicação em Programas de MBA e Pós-graduação em instituições como ESPM, Fundação Cásper Líbero, Anhembi-Morumbi, FMU, Faculdades Rio Branco, UNIP e UNITAU
Em Debate Especial
Licitação de frequências para o 5G
Newsletters anteriores
Mais Eventos
Mais Webinares