Atualizado em: 10/07/2015

O avanço da Nextel no pós-pago do Rio e São Paulo

 

A Nextel iniciou em 2013 a operação de sua rede 3G e em mai/15 atingiu a marca de 2,0 milhões de celulares, todos pós-pagos..

 

A Nextel manteve o foco no mercado de pós-pago, que atendia com "Radio", e nas regiões metropolitanas do Rio (DDD 21) e São Paulo (DDD 11), que concentravam 43,1% e 40,2% dos seus celulares respectivamente em mai/15.

 

A Nextel apresenta seu melhor desempenho no Rio (21) onde possui também uma rede 4G.

 

 

 

Com 864 mil celulares pós-pagos em mai/15, a Nextel já é a 4 ª colocada em market share de pós-pago no Rio (21) e deve ultrapassar a Oi até o final de 2015.

 

Em São Paulo (11) a Nextel possuía 805 mil celulares em mai/15 e disputa com a Oi a 4ª colocação em market share de pós-pago.

 

 

 

 

A Nextel possuía em mai/15 um market share 2,84% do total de celulares do Brasil, mas ocupava a 3ª colocação em adições líquidas de pós-pago no Brasil no acumulado dos cinco primeiros meses do ano.

 

 

 

 

 

No processo de crescimento de sua base de celulares a Nextel pode contar ainda com a migração de seus assinantes que utilizam a tecnologia iDEN (SME- Trunking) para sua rede 3G/4G.

 

 

 

 

 

Diante deste cenário pergunta-se:

 

 

 

 

 

 

GLOSSÁRIO DE TERMOS

NEWSLETTER

Newsletters anteriores

Enquete

Como você avalia a sua operadora de tel. celular?

  Ótima
  Boa
  Regular
  Ruim
  Péssima

EVENTOS

 

Mais Eventos

TelecomWebinar

Mais Webinares

SEÇÃO HUAWEI