Atualizado em: 10/07/2015
O avanço da Nextel no pós-pago do Rio e São Paulo
A Nextel iniciou em 2013 a operação de sua rede 3G e em mai/15 atingiu a marca de 2,0 milhões de celulares, todos pós-pagos..
A Nextel manteve o foco no mercado de pós-pago, que atendia com "Radio", e nas regiões metropolitanas do Rio (DDD 21) e São Paulo (DDD 11), que concentravam 43,1% e 40,2% dos seus celulares respectivamente em mai/15.
A Nextel apresenta seu melhor desempenho no Rio (21) onde possui também uma rede 4G.
Com 864 mil celulares pós-pagos em mai/15, a Nextel já é a 4 ª colocada em market share de pós-pago no Rio (21) e deve ultrapassar a Oi até o final de 2015.
Em São Paulo (11) a Nextel possuía 805 mil celulares em mai/15 e disputa com a Oi a 4ª colocação em market share de pós-pago.
A Nextel possuía em mai/15 um market share 2,84% do total de celulares do Brasil, mas ocupava a 3ª colocação em adições líquidas de pós-pago no Brasil no acumulado dos cinco primeiros meses do ano.
No processo de crescimento de sua base de celulares a Nextel pode contar ainda com a migração de seus assinantes que utilizam a tecnologia iDEN (SME- Trunking) para sua rede 3G/4G.
Diante deste cenário pergunta-se:
Newsletters anteriores
Mais Eventos
Mais Webinares