Publicidade

Atualizado em: 22/12/2017

Balanço de 2017: Um ano melhor que o anterior

 

 

O ano de 2017 foi considerado melhor que o de 2016 pelos que responderam à enquete anual do Teleco.

 

 

 

 

 

A crise econômica começou a ser superada pelo setor com um aumento na taxa de crescimento do pós-pago e da banda larga fixa e um encolhimento menor da base de pré-pago. A queda nos telefones fixos, por sua vez, se acentuou.

 

 

Nota: Projeções da Teleco para 2016.

 

 

Os dois itens principais do comentário do Teleco "O que acompanhar em 2017" foram alcançados com sucesso no final do ano:

 

 

 

 

 

Como pontos positivos do ano podem ser citados também:

 

Como pontos negativos do ano merecem destaque:

 

Diante deste quadro pergunta-se:

 

 

 

 

 

 

 

GLOSSÁRIO DE TERMOS

NEWSLETTER

Newsletters anteriores

Enquete

Qual o principal indicador de qualidade das operadoras de celular?

  Velocidade do acesso
  Tempo de reparo
  Contas sem erro
  Estabilidade da conexão
  Atendimento ao usuário
  Cobertura

EVENTOS

 

Mais Eventos

Consultoria Teleco

SEÇÃO PATROCINADA

Conheça o editor que conquistou o Brasil: o poder da IA do Wondershare Filmora na palma da sua mão

TelecomWebinar

Mais Webinares

SEÇÃO HUAWEI