Atualizado em: 16/04/2021
Quem foi melhor nos dois primeiros meses do ano?
Os dois primeiros meses de 2021 apresentaram crescimento nos acessos de celular e adições líquidas negativas na banda larga fixa e na TV por assinatura. A BL fixa teria apresentado crescimento se todas as competitivas que reportaram acessos em dez/20 também o tivessem feito em janeiro e fevereiro de 2021.
A Claro liderou o crescimento no celular, mas apresentou adições líquidas negativas na BL fixa e na TV por assinatura, serviços. A Oi liderou o crescimento em BL fixa e a Vivo em TVA..
Celular
A Claro liderou o crescimento do celular no acumulado dos dois primeiros meses do ano (2,1 milhões), seguida pela Oi (1,1 milhões). Todas apresentaram crescimento positivo.
A Claro liderou em adições líquidas de pré-pago (471 mil) e de pós-pago (1,6 milhões) sendo 983 mil de pós-pago sem M2M e 648 mil de M2M. A TIM foi a única a apresentar perdas no pré-pago (-59 mil)
Banda Larga Fixa
A Oi apresentou adições líquidas positivas (+12 mil) na BL fixa, enquanto Vivo (-17 mil) e Claro (-258 mil) apresentaram perdas.
As Competitivas teriam apresentado adições líquidas positivas (+629) no acumulado dos dois primeiros meses do ano se todas as competitivas que reportaram acessos em dez/20 também o tivessem feito em fevereiro de 2021.
TV por assinatura
A Vivo liderou o crescimento da TV por assinatura (+21 mil) no acumulado dos dois primeiros meses, enquanto as demais apresentavam perdas.
Telefonia Fixa
A Oi apresentou adições líquidas positivas na telefonia fixa (+32 mil), enquanto Vivo (-176 mil) e Claro (-99 mil) apresentaram adições líquidas negativas.
Diante deste quadro pergunta-se:
Newsletters anteriores
Mais Eventos
Mais Webinares