Huawei ICT Competition 2019/20: últimas semanas de inscrições
Competição internacional voltada para as áreas de Redes e Computação em Nuvem está com inscrições abertas, de forma gratuita, até 31 de janeiro

 

São Paulo, 7 de janeiro de 2020 –O Huawei ICT Competition, uma competição mundial com participação de mais de 50 países e focada em talentos da área de Tecnologia da Informação e Comunicação, está com inscrições abertas, de forma gratuita, para universitários brasileiros até 31 de janeiro.


Promovido pela Huawei desde 2015, o ICT Competition terá a participação do Brasil pelo segundo ano consecutivo. Divididos nas áreas de Redes e Computação em Nuvem, os estudantes formam times com seus colegas e participam de desafios que podem levar os vencedores até à China e à chance de intercâmbios internacionais.


Os times participam de etapas nacionais e depois regionais, para enfim disputar com os melhores times de todo o mundo na China. Nestas etapas, os estudantes recebem orientação e treinamento com especialistas da Huawei. Ao longo destes anos, mais de 70 mil estudantes foram treinados em toda a América Latina.


As inscrições para a edição 2019/2020 podem ser feitas por meio do link:

https://e.huawei.com/cn/talent/#/ict/middle-east?zoneCode=040593&zoneId=98269437&compId=85131949&
divisionName=Latin%20America%20-%20All%20countries
.

Sobre a Huawei

 

A Huawei é líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e tem a visão de enriquecer a vida das pessoas por meio da comunicação. Dedicada à inovação centrada no cliente e com sólidas parcerias com a indústria local, a Huawei está comprometida com a criação de valor para operadoras de telecomunicações, empresas e consumidores, oferecendo produtos e soluções de alta qualidade e inovação em mais de 170 países e territórios. Com mais de 180 mil funcionários em todo o mundo, a empresa atende a mais de um terço da população mundial. No país há 18 anos, a Huawei é líder no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio das parcerias estabelecidas com as principais operadoras de telecomunicações e possui escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife, além de um centro de distribuição em Sorocaba (SP) e um Centro de Treinamento em São Paulo.