Huawei

Huawei abre inscrições para estagiários

 

Terça-feira, 10 de julho - A Huawei abre processo seletivo para 15 vagas de estágio nas áreas de administração, engenharia elétrica, engenharia de telecomunicações e engenharia de produção, além de cursos correlatos. Os estudantes selecionados atuarão nos escritórios da companhia, nas cidades de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Brasilia, Salvador, Fortaleza e Recife.

 

Os candidatos devem estar nos dois últimos anos da graduação, além de possuir habilidades avançadas de escrita e conversação em inglês, que serão testadas durante o processo seletivo, composto por avaliação em grupo e entrevista individual. Além disso, os candidatos precisam conhecer Pacote Office, serem comunicativos, engajados e ter perfil hands-on. A empresa – que está entre as 100 marcas mais valiosas do mundo segundo o ranking da Forbes – oferecerá remuneração compatível com o mercado, além de benefícios como seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e odontológico.

 

Há 20 anos no Brasil, a Huawei tem se destacado como uma companhia global inovadora e líder em tecnologias de telecomunicações, que proporciona aos seus funcionários uma experiência de troca de culturas que vai muito além dos conhecimentos técnicos. A visão da Huawei para o futuro é que este mundo conectado possa abrir caminho para novas e melhores experiências e infinitas oportunidades de inovação, tanto que desde 2015 incentiva ações que contribuem para as metas estabelecidas nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. O programa de estágio da Huawei faz parte do Objetivo 8, que visa promover o crescimento econômico sustentado, inclusivo e sustentável, emprego pleno e produtivo e trabalho decente para todas e todos.

 

A Huawei acredita que desenvolver o potencial das TICs é extremamente importante, assim como inovar em tecnologia para tornar o mundo mais sustentável e as redes mais seguras.

 

Os candidatos devem cadastrar seus currículos do banco de CV da empresa através do www.vagas.com.br/huawei.

 

Sobre a Huawei

 

A Huawei é líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e tem a visão de enriquecer a vida das pessoas por meio da comunicação. Dedicada à inovação centrada no cliente e com sólidas parcerias com a indústria local, a Huawei está comprometida com a criação de valor para operadoras de telecomunicações, empresas e consumidores, oferecendo produtos e soluções de alta qualidade e inovação em mais de 170 países e territórios. Com mais de 180 mil funcionários em todo o mundo, a empresa atende mais de um terço da população mundial. No Brasil há 20 anos, a Huawei é líder no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio das parcerias estabelecidas com as principais operadoras de telecomunicações e possui escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife, além de um centro de distribuição em Sorocaba (SP) e um Centro de Treinamento em São Paulo.