Huawei

Huawei lança solução de 4.5G para a indústria de energia

 

A Huawei lançou durante a CEBIT, uma das maiores feiras de tecnologia do mundo, uma solução baseada em 4.5G de eLTE, que inclui agregação de espectro e orientação para a chegada do 5G. A solução é capaz de entregar diferentes serviços de Internet das Coisas para companhias de energia, oferecendo baixa latência, alto poder de conectividade e consumo de energia reduzido.

 

Para Jerry Ji, presidente de indústria de energia para a Huawei Enterprise Business, “a solução deve otimizar a distribuição e consumo de recursos. A Huawei tem proposto novas soluções para o mercado de energia e está comprometida a levar tecnologia a todas as companhias de energia elétrica”.

 

A Huawei desenvolveu a solução para superar os obstáculos das soluções de redes de banda estreita e poder suportar o desenvolvimento de novas tecnologias de IoT. Agregando alguns dos recursos das redes tradicionais, a solução possui baixa latência de 20ms, transmissão de dados de Mbit/s e consumo de energia de 0.15W, aprimorando a eficiência do espectro, capacidade e performance das redes.

 

Para mais detalhes, clique aqui.

 

Sobre a Huawei

 

A Huawei é líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e tem a visão de enriquecer a vida das pessoas por meio da comunicação. A Huawei está comprometida com a criação de valor para operadoras de telecomunicações, empresas e consumidores, oferecendo produtos e soluções de alta qualidade e inovação em mais de 170 países e territórios. Com mais de 180 mil funcionários em todo o mundo, a empresa atende a mais de um terço da população mundial. No país desde 1999, a Huawei é líder no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio das parcerias estabelecidas com as principais operadoras de telecomunicações e possui escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife, além de um centro de distribuição em Sorocaba (SP) e um Centro de Treinamento em São Paulo.