Huawei

Huawei lança produto de reconhecimento por inteligência artificial para varejo

 

Durante a CEBIT, uma das maiores feiras de tecnologia do mundo, a Huawei assinou um acordo de cooperação com a Malong Technologies, que permitirá a combinação da expertise da Huawei em infraestrutura de telecomunicações com a plataforma de reconhecimento visual de produtos para varejo da Malong.

 

A primeira solução anunciada pelas duas companhias é o ProductAI: a tecnologia aplica dados de aquisição, identificação e distribuição de produtos para ajudar companhias de varejo a reduzir custos operacionais e atender de forma mais eficiente os seus clientes.

 

"A indústria de varejo é uma das mais importantes para a Huawei", disse Yu Dong, presidente do departamento de indústria, marketing e soluções da Huawei Enterprise Business Group. "Atualmente, a indústria de varejo está fazendo o melhor uso de tecnologias para a transformação digital, e a Huwei espera que colaborações com parceiros como a Malong ajude a entregar soluções de AI que possam aumentar a competitividade".

 

Para mais detalhes, clique aqui.

 

A Huawei anunciou também novidades em servidores e parcerias com líderes da indústria durante a CEBIT 2018.

 

Confira abaixo as novidades apresentadas durante o segundo e terceiro dia do evento:

 

Huawei lança servidor para missões críticas KunLun V5

 

Durante o evento, a Huawei anunciou o servidor para missões críticas KunLun V5, uma plataforma desenvolvida em arquitetura x86 com processadores Intel Xeon Platinum 8100 e Gold 6100.

 

O servidor KunLun V5 inclui uma segmentação física inovadora para melhor gerenciamento de recursos, além de tecnologia RAS 2.0 e um ecossistema aberto com a confiabilidade dos servidores UNIX. O KunLun V5 é ideal para bases de dados centrais e aplicações de missão crítica, podendo ser empregado nas indústrias de finanças, governo, telecomunicações, energia e varejo.

 

De acordo com Jian Yi, diretor de servidores KunLun para a linha de produtos de TI da Huawei, "o KunLun permite que clientes se sobressaiam em seus serviços e possam acelerar a transformação digital de suas empresas".

 

Para mais detalhes, clique aqui.

 

Huawei e InfoVista anunciam colaboração no mercado de SD-WAN

 

A Huawei e a InfoVista anunciaram durante a feira uma colaboração aberta no ramo de SD-WAN. A cooperação entre as duas companhias nesta indústria promoverá o seu desenvolvimento e a entrega de uma melhor experiência em interconexões WAN para clientes empresariais.

 

As soluções SD-WAN da Huawei entregam interconexões para franquias, data centers, headquearter e nuvem, além de utilizar aplicações baseadas em direçionamento e aceleração inteligentes para entregar inovação rápida em serviços e mudanças flexíveis para corporações.

 

"Por meio de um ecossistema aberto de SD-WAN, a Huawei está comprometida em construir um cenário positivo para todos", disse Wang Shaosen, diretor da Huawei Enterprise Gateway Domain. "A parceria com a InfoVista neste mercado deve promover inovação conjunta e impulsionar o desenvolvimento de redes e aplicações na nuvem".

 

Para mais detalhes, clique aqui.

 

Huawei lança solução de SAP HANA TDI de alta-confiabilidade e performance

 

A Huawei lançou também a solução SAP HANA Tailored Datacenter Integration (TDI), uma tecnologia flexível, confiável e eficiente capaz de atender a demanda de grandes data centers e corporações. Baseada na solução de armazenamento all-flash OceanStor Dorado 18000 V3 e nos servidores de missão crítica KunLun, a solução é a mais poderosa solução de infraestrutura SAP HANA da indústria, com suporte de até 200 nós SAP HANA que podem ser expandidos até 32 TB.

 

A solução Huawei SAP HANA TDI permite que corporações construam data centers convergentes que suportem expansão de recursos por demanda, e seu alto poder de armazenamento oferece suporte para empresas em crescimento rápido. Além disso, utilizando tecnologias de armazenamento instantâneo da Huawei, a solução é capaz de operar até 10 vezes mais do que os modelos tradicionais.

 

"A Huawei desenvolve soluções especialmente dedicadas para aplicações críticas que demandam um alto tráfego de dados", disse Meng Guangbin, presidente da linha de produtos da Huawei Storage. "Nossas soluções all-flash atendem as demandas de armazenamento de aplicações empresariais como bancos de dados e virtualização de servidores".

 

Para mais detalhes, clique aqui.

 

 

Sobre a Huawei

 

A Huawei é líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e tem a visão de enriquecer a vida das pessoas por meio da comunicação. A Huawei está comprometida com a criação de valor para operadoras de telecomunicações, empresas e consumidores, oferecendo produtos e soluções de alta qualidade e inovação em mais de 170 países e territórios. Com mais de 180 mil funcionários em todo o mundo, a empresa atende a mais de um terço da população mundial. No país desde 1999, a Huawei é líder no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio das parcerias estabelecidas com as principais operadoras de telecomunicações e possui escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife, além de um centro de distribuição em Sorocaba (SP) e um Centro de Treinamento em São Paulo.