Huawei

197 empresas da lista Global 500 da Fortune utilizam tecnologia da Huawei

 

Xangai, China, 20 de setembro de 2017 – A Huawei demonstrou as soluções de TIC desenvolvidas em conjunto com seus clientes e parceiros e que fomentam a transformação digital no HUAWEI CONNECT 2017, em Xangai. A empresa também revelou a sua estratégia "Plataforma + Conexão + Ecossistema", projetada para promover o desenvolvimento de uma Internet das Coisas (IoT) corporativa, oferecendo um ecossistema aberto e mutuamente benéfico.

 

As empresas estão cada vez mais focadas na transformação digital como uma vantagem competitiva e muitas empresas da lista Global 500 da Fortune, de uma variedade de indústrias, estão na vanguarda desta transição. O desafio delas é desenvolver novos modelos comerciais que aumentem a conexão e o engajamento, e para isso necessitam de uma plataforma de transformação digital que conecte inteligência, dados e dispositivos, permitindo aumentar o engajamento com parceiros e desenvolver aplicativos que fomentem a inovação.

 

Os produtos inovadores da Huawei aumentaram a eficiência de produção de mais de mil empresas de manufatura. Suas soluções para o segmento financeiro, baseadas em uma arquitetura aberta, aceleraram a inovação empresarial em mais de 300 instituições financeiras. As soluções de rede inteligente da Huawei otimizaram os negócios de transmissão e distribuição de energia de 170 empresas de energia. Além disso, as soluções IoT da Huawei economizaram custos operacionais para mais de 100 empresas de logística.

 

"A Huawei está trabalhando com clientes e parceiros para desenvolver soluções inovadoras, diferenciadas e líderes, além de criar uma plataforma aberta, flexível, segura e ágil para que as empresas realizem a transformação digital", disse Diana Yuan, Presidente de Marketing e Solução de Vendas para o Huawei Enterprise Business Group. "Como uma empresa orientada à inovação, a Huawei também está acelerando a implantação da sua própria estratégia de digitalização e compartilhará suas melhores práticas de transformação com a indústria. As capacidades do Huawei Enterprise Business Group estão crescendo constantemente e ajudando os clientes a obterem uma vantagem competitiva e alcançarem o sucesso comercial por meio da transformação digital. Até o momento, 197 empresas da lista Global 500 da Fortune e 45 das 100 melhores empresas escolheram a Huawei como sua parceira para a transformação digital, uma prova da força da nossa estratégia e de nossas soluções".

 

No futuro, as empresas digitalizadas serão construídas em torno da geração, transmissão e processamento de dados. A Huawei possui um portfólio de produtos e soluções para permitir esse desenvolvimento em empresas de diversas indústrias, incluindo redes, computação, armazenamento, infraestrutura de data center, Big Data, nuvem híbrida e plataformas IoT. No HUAWEI CONNECT 2017, a Huawei melhorará seu amplo portfólio com o lançamento da FusionBridge, uma solução para nuvem híbrida, da FusionCloud Stack, uma solução para nuvem pública, da Atlas, uma nova geração de plataforma de hardware para nuvem inteligente, da Intelligent Connections, uma nova arquitetura de rede, e de uma nova geração de soluções SD-WAN.

 

A Huawei também está usando o evento de Xangai para fornecer uma visão completa das suas soluções IoT empresariais projetadas para acelerar a conexão. As soluções incluem: a plataforma Huawei OceanConnect IoT, uma plataforma de serviço IoT para empresas; uma solução de acesso abrangente que integra redes corporativas de banda larga e banda estreita e utiliza espectros licenciados e sem licença; a solução Edge-Computing-IoT (EC-IoT) com a integração de dispositivos em nuvem; e capacidades de segurança abrangentes aplicáveis aos chipsets e plataformas.

 

Para mais informações, acesse http://www.huawei.com/en/events/huaweiconnect2017/.