A Huawei é uma fornecedora líder mundial de soluções de tecnologia da informação e das comunicações (TIC). Com expertise global que impulsiona operações responsáveis, inovação contínua e colaboração, produzimos materiais e pesquisas atuais sobre o setor, disponíveis para download aqui.
Com base em dados de pesquisas e nas práticas de institutos de pesquisa em comunicação, de setores, de parceiros de ecossistema, de operadoras e da Huawei, este documento técnico analisa o modo operacional futuro, as competências organizacionais, os talentos e a tendência de transformação de competências de aplicações do 5G em diversos setores. O whitepaper também define os modelos de formação de talentos em 5G para operadoras e setores, bem como a correlação das habilidades digitais e em 5G com o desempenho de inovação, principalmente com respeito às operadoras.
O documento analisa o cenário da Inteligência Artificial - I.A no Brasil. Desde 2017, o país vem divulgando sucessivamente estratégias de desenvolvimento sobre a aplicação de tecnologias inovadoras em torno do desenvolvimento da I.A. Princípios básicos de proteção de dados de cidadãos relacionados à I.A, P&D e inovação em I.A e desenvolvimento de I.A foram implantados, bem como o estabelecimento e o investimento de projetos-piloto. Atualmente, há muitas tentativas bem-sucedidas na aplicação da I.A em diferentes indústrias de tecnologia no Brasil, formando um rico círculo de produtos e soluções de I.A, e o tamanho do mercado também está crescendo.
Este documento apresenta o entendimento sobre as ameaças de segurança existentes em ambientes em nuvem, e é fruto da parceria entre o Departamento de Ciência da Computação (DCC) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e a Huawei Brasil que, juntas, estão promovendo uma série de whitepapers para compartilhar com um amplo público técnico o conhecimento em segurança cibernética particularmente relacionado a ambientes de nuvem.
O trabalho trata da segurança cibernética e provê meios de prevenção aos ataques cibernéticos de qualquer natureza. Assim como define frameworks de resposta aos possíveis ataques que uma empresa ou instituição possa sofrer para mitigar danos. São inúmeras as técnicas de ataques cibernéticos visando acessar, capturar ou danificar sistemas e informações.
Este whitepaper enfoca a história da Huawei em inovação e gerenciamento de Propriedade Intelectual (PI) antes de 2010 e inclui dados e marcos relacionados a seus investimentos e P&D, que remontam à década de 1990.
Este whitepaper da Huawei sobre Regras Comerciais para a Economia Digital representa uma primeira tentativa da companhia, como líder emergente da indústria de TIC, de exercer liderança de pensamento em uma área relativamente nova de elaboração de regras internacionais.
A ITC produziu este relatório em cooperação com a Huawei. O material incentiva o uso de ferramentas e esquemas de TIC, como o Operador Econômico Autorizado.
O principal objetivo deste white paper é explorar a segurança da IA, em termos de proteger a integridade e a confidencialidade dos modelos e dados da IA, evitando assim que os invasores alterem os resultados finais ou roubem os dados.
A Huawei Technologies acaba de divulgar um estudo que revela a importância do papel dos governos na formação de um ambiente favorável para o desenvolvimento dinâmico e saudável da indústria transformadora de TICs.
Essa é a quinta edição do estudo anual que aponta a progressão dos países na transformação digital com base em 40 indicadores exclusivos que abrangem cinco tecnologias: banda larga, data centers, computação na nuvem, big data e Internet das Coisas
eBook