28/03/2024
Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida SCM e SMP da ANATEL em 2023
A ANATEL divulgou a Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida para o ano de 2023. Nesta pesquisa foi utilizado um novo regulamento de satisfação e de qualidade percebida para a telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga fixa e TV por Assinatura. (Resolução 654/2015).
Satisfação Geral com a Prestadora
(0 = Totalmente Insatisfeito; 10 = Totalmente Satisfeito)
Banda Larga Fixa - Média Satisfação Geral
Percentual de Indicadores com Cumprimento de Metas por Operadora
O monitoramento da qualidade da banda larga fixa, é feito pela Anatel, através de indicadores operacionais das prestadoras não classificadas como de pequeno porte. Conforme revogação feita no Regulamento de Qualidade dos Serviços de Telecomunicações (RQUAL), encontram-se em vigor 8 indicadores conforme foi estabelecido pelo Regulamento de Gestão da Qualidade do SCM (RGQ-SCM), aprovado pela resolução 574, de 28/10/2011.
Regulamento de Gestão da Qualidade
Fonte: Anatel.
Newsletters anteriores
Adquira já o seu
Mais Eventos
Mais Webinares