28/03/2024

Qualidade Telefonia Fixa
Qualidade Pesquisa de Satisfação Geral Reclamações
Nesta página: Desempenho das Concessionárias de STFC, com os percentuais de metas atendidas. Fonte: Anatel.

Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida SCM e SMP da ANATEL em 2023

A ANATEL divulgou a Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida para o ano de 2023. Nesta pesquisa foi utilizado um novo regulamento de satisfação e de qualidade percebida para a telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga fixa e TV por Assinatura. (Resolução 654/2015).

 

Satisfação Geral com a Prestadora

(0 = Totalmente Insatisfeito; 10 = Totalmente Satisfeito)

 

Telefonia Fixa - Média Satisfação Geral

 

Operadora 2019 2020 2021 2022 2023
Unifique - 8,56 8,37 8,39 8,49
Algar 7,86 7,78 7,66 7,85 8,02
Vivo 7,38 7,48 7,37 7,48 7,91
Claro 7,40 7,47 7,44 7,65 7,78
TIM 7,41 7,65 7,21 7,62 7,65
Oi 6,93 7,10 7,30 7,19 7,53
Valenet - - - - 7,47
Sercomtel 7,94 7,82 - - -
Média Geral 7,23 7,36 7,37 7,45 7,73

 

 

 

 

GLOSSÁRIO DE TERMOS

NEWSLETTER

Newsletters anteriores

Enquete

Qual a velocidade de acesso à Internet que seria suficiente para você no celular?

  <10 Mbps
  10 a 50 Mbps
  50 a 100 Mbps
  100 a 500 Mbps
  500 a 1 Gbps
  <1 Gbps

EVENTOS

 

 

Mais Eventos

TelecomWebinar

Mais Webinares

NOTÍCIAS

SEÇÃO HUAWEI