03/01/2020
Qualidade Fixa - Desempenho (IDA)
Nesta página: Índice de Desempenho no Atendimento (IDA) aos consumidores a partir das solicitações feitas à Central de Atendimento da Anatel.
Anatel adotou em 03 de Janeiro de 2009 este novo critério de medição do desempenho. As prestadoras partem de uma nota 100 e perdem pontos pelos desvios em relação a metas de desempenho.
O Índice leva em consideração a capacidade da prestadora de atender as demandas no prazo de cinco dias, de diminuir a quantidade de reclamações, de reduzir pendências e de evitar reincidências. Assim, quanto melhor o desempenho no atendimento às metas estabelecidas pela Anatel, maior o índice obtido pela prestadora.
As Metas atuais foram revisadas em Janeiro de 2011.
Desempenho no Atendimento Telefonia Fixa - Local (2019)
Apresenta-se a seguir o ranking de desempenho no atendimento ao usuário.
Desempenho no Atendimento Telefonia Fixa - Local (2018)
Desempenho no Atendimento Telefonia Fixa - Local (2017)
Desempenho no Atendimento Telefonia Fixa - Local (2016)
*Os dados da GVT foram incorporados aos dados da Vivo a partir de abr/16.
Metas
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