14/03/2024

Qualidade
Sumário Pesquisa de Satisfação Geral Reclamações

Nesta página: Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida.

 

Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida SCM e SMP da ANATEL em 2024

 

 

A ANATEL divulgou a Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida para o ano de 2024. (Resolução 654/2015).

 

 

UNIVERSOS PESQUISADOS
Serviço UF Prestadoras Entrevistas
Banda Larga Fixa 27 14 17.098
Telefonia fixa 27 7 11.699
Pós-pago 27 4 13.255
Pré-pago 27 4 11.698
TV 22 5 10.577
TOTAL 64.327

 

 

Satisfação Geral com a Prestadora

(0 = Totalmente Insatisfeito; 10 = Totalmente Satisfeito)

 

 

 

 

Banda Larga Fixa - Indicadores

 

 

 

Telefonia Fixa - Indicadores

 

 

Celular Pós-Pago - Indicadores

 

 

Celular Pré-Pago - Indicadores

 

 

TV por Assinatura - Indicadores

 

 

 

Indicadores O que é avalidado
Satisfação Geral Avaliação do consumidor acerca do resultado de sua relação de consumo junto a determinada prestadora, considerando-se determinado período de tempo.
Informação Nível da prestação de informações a longo do relacionamento consumidor-operadora.
Funcionamento Avaliação das condições críticas de acesso, fruição e retenção, a depender do serviço.
Cobrança Avaliação sobre características da atividade de cobrança, envolvendo coerência, clareza e conveniência.
Recarga Avaliação da recarga quanto aos critérios de compatibilidade entre créditos cobrados e créditos consumidos e de clareza nas informações apresentadas sobre o consumo de créditos de recarga.
Atendimento a Cliente Avaliação acerca de aspectos relacionados a processo e ao resultado do atendimento nos canais utilizados.

 

 

 

 

Pesquisa de Satisfação Anos Anteriores

STFC

Celular

TVA

 

GLOSSÁRIO DE TERMOS

NEWSLETTER

Newsletters anteriores

Enquete

Como você avalia a sua operadora de Banda Larga Fixa?

  Ótima
  Boa
  Regular
  Ruim
  Péssima

EVENTOS

 

Mais Eventos

TelecomWebinar

Mais Webinares

SEÇÃO HUAWEI