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01/04/2022

Qualidade Telefonia Fixa
Qualidade Pesquisa de Satisfação Geral Reclamações
Nesta página: Desempenho das Concessionárias de STFC, com os percentuais de metas atendidas. Fonte: Anatel.

 

 

A Res. nº 717 de 23/12/2019 estabeleceu o Regulamento de Qualidade dos Serviços de Telecomunicações - RQUAL, e revogou a resoluções anteriores.

O novo regulamento está sendo implementado pela Anatel e, enquanto isso, ela manteve a divulgação os indicadores do regulamento anterior, apresentados a seguir.

 

Regulamento de Gestão da Qualidade

 

Indicadores de Qualidade Meta
ATT Taxa de Atendimento ao Usuário por Atendente ≥ 90%
ARI Taxa de Atendimento de Solicitações de Reparo de Acessos Individuais ≥ 98%
ART Taxa Atendimento de Reparo de TUP/TAP ≥ 98%
ARD Taxa de Atendimento de Reparo de TUP/TAP instalados em locais atendidos exclusivamente por acesso coletivo ≥ 92%
END Taxa de Atendimento às Solicitações de Serviço de Mudança de Endereço ≥ 98%

 

 

 

 

Grupo 2019 2020 2021
Claro 86,3% 66,2% 60,0%
TIM 75,5% 29,4% 16,4%
Oi 68,3% 8,3% 2,8%
Vivo 57,0% 17,6% 6,6%
Sercomtel 87,2% 79,2% 66,7%
Algar 69,1% 3,4% 5,9%

 

 

 

 

Relatório de Indicadores de Desempenho Operacional

Qualidade da Telefonia Fixa (STFC)

 

 

 

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