Grau de Satisfação com as Operadoras
Pesquisa contratada pela Anatel e realizada de julho a dezembro de 2002.
Operadoras de Telefonia Fixa (Serviço Local)
TUP: Terminal de uso público (orelhão).
Obs.: Os valores são índices médios de satisfação calculados pelo Teleco utilizando a mesma metodologia empregada pela pesquisa para estimar índices médios para os serviços.
A Algar(MG)apresentou um índice de satisfação para serviço residencial de 76,9 e a Sercomtel de 80,3.
Operadoras de Telefonia Celular
Grau de satisfação para os serviços pós e pré-pagos para operadoras das Bandas A e B por região do SMC.
Regiões 1 e 2
Região 3
Região 4
Região 5
Região 6
Região 7
Região 8
Região 9
Região 10
Casos especiais
Algar (MG): 71,5 (pós) e 72,9(pré)
Sercomtel: 76,6 (pós) e 76,2 (pré).
Newsletters anteriores
Mais Eventos
Mais Webinares