Publicidade

29/05/2012

Relatório Teleco - Telecom no Brasil

 

 

 

Nesta Página: Informações sobre o Relatório Teleco Telecom no Brasil.

Relatório Teleco

 

Telecom no Brasil 2012

(Telefonia Fixa, Banda Larga e TV por Assinatura)

Dados de 2000 a 2012

Eduardo Tude, José Barbosa Mello, Débora C. M. Vieira e Geórgea Dias Ribeiro

 
Disponível para entrega

 

O relatório apresenta de forma estruturada os principais indicadores de Telecom no Brasil para os serviços Móveis e Fixos (Telefonia Fixa, Banda Larga e TV por Assinatura) para o período de 2000 a 2011, incluisive Projeções de Mercado. Os dados apresentados têm como fonte a Anatel e os relatórios de divulgação de resultados das operadoras, principalmente as concessionárias.

 

Sumário do Relatório Telecom no Brasil 2012

 

Clique aqui para visualizar o PDF

 

 

 

Atualizações Trimestrais

 

Serão publicados 3 relatórios com as atualizações referentes ao 1T12, 2T12 e 3T12.


O Relatório Telecom no Brasil 2012 será fornecido:

Preços

 

Os Relatórios estão disponíveis para compra e serão entregues em até dois dias úteis. (após o dia 09 de abril).

 

Relatório de Telefonia Fixa, Banda Larga e TV por Assinatura

 

Licença Unitária

Dados de 2000 a 2010 e inclui atualizações trimestrais.

Adquira o Relatório e receba ao longo do ano as 3 atualizações referentes ao 1T11, 2T11 e 3T11.

R$ 2.050,00

Licença Múltipla

Dados de 2000 a 2011 e inclui atualizações trimestrais.

Adquira o Relatório e receba ao longo do ano as 3 atualizações referentes ao 1T11, 2T11 e 3T11.

R$ 2.500,00

 

 

Para adquirir o Relatório ou para mais informações:


envie um email para
comercial@teleco.com.br 

ou ligue para o Teleco - 12 3923-3150

 

 

Download

 

Em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento você receberá um email com as instruções para download do arquivo compactado (ZIP) do relatório.

 

Informações

 

Em caso de dúvida ou para mais informações envie um e-mail para: teleco@teleco.com.br ou ligue para (12) 3923-3150

 

 

 

 

 

 

GLOSSÁRIO DE TERMOS

NEWSLETTER

Newsletters anteriores

Enquete

Qual o principal indicador de qualidade das operadoras de celular?

  Velocidade do acesso
  Tempo de reparo
  Contas sem erro
  Estabilidade da conexão
  Atendimento ao usuário
  Cobertura

EVENTOS

 

Mais Eventos

Consultoria Teleco

SEÇÃO PATROCINADA

Conheça o editor que conquistou o Brasil: o poder da IA do Wondershare Filmora na palma da sua mão

TelecomWebinar

Mais Webinares

SEÇÃO HUAWEI